Unifran: um campus apaixonante, completo e a sua melhor escolha!

July 2016

O campus é o local em que você passará grande parte do seu tempo durante os anos de sua graduação. Por isso, ele tem que possuir todas as condições para que você vivencie a experiência universitária ao máximo. Nada como ter infraestrutura aliada a um lugar tranquilo, de muito verde, espaçoso, além de muito bonito e apaixonante: e aqui na UNIFRAN você tem isso e muito mais.

Tradição, qualidade e inovação andam de mãos dadas aqui!

Além do competente corpo docente e da excelente metodologia de ensino, você encontrará um campus que atende todas as suas necessidades, independente do curso de graduação que escolher, preparado com uma vasta Biblioteca, Webclass, laboratórios, clínicas e assistência jurídica. A UNIFRAN oferece cursos de alta qualidade, com excelentes indicadores e notas máximas na Avaliação Institucional Externa do MEC e estrelados pelo Guia do Estudante.

noticia_quimica

Infraestrutura e tecnologia de ponta

Nosso parque universitário possui 150 mil2 de área totalmente dedicada à infraestrutura de ponta, que contam com laboratórios, clínicas, núcleos de atendimento e biblioteca equipados com os mais modernos aparelhos disponíveis no mercado, além de simuladores, equipamentos e softwares de alta tecnologia. Com certeza, isso tudo te ajudará a ser um profissional diferenciado!

noticia_med

Atividades culturais e aulas práticas

A Unifran promove diferentes atividades ligadas à arte e à cultura. São exposições permanentes, apresentações artísticas de teatro, música e dança, desfiles de moda e sessões de cinema. Os cursos também oferecem aulas práticas e de vivência, por meio de diversos serviços à comunidade em seus núcleos e clínicas. Ao todo, são mais de 30 mil atendimentos realizados por ano.

noticia_artes

Pesquisa e Inovação

Você sabia que a UNIFRAN patenteou nos EUA e no Japão uma molécula que será utilizada em medicamentos, resultado das pesquisas do PG em Ciências? É isso mesmo, a pesquisa é muito forte e relevante para nós, e um grande diferencial da Instituição que desenvolve projetos de alta relevância no cenário nacional e também no internacional.

Extensão Universitária

As atividades de Extensão Universitária da Universidade disseminam o conhecimento, as tecnologias e aprimoramentos, visando à interação dos estudantes com a comunidade em que está inserida.

noticia_piscina

E para sua comodidade, você também encontra aqui: praça de alimentação, agência bancária, papelaria, farmácia, sorveteria, capela, ambulatório médico e clínicas de pronto-atendimento.

Conselho de quem estuda na UNIFRAN:

A UNIFRAN me surpreende a cada dia com seu método avançado, sua infraestrutura, corpo docente e ambiente aconchegante para estudar.”  João Pedro Ribeiro de Paula.

Quer desfrutar de tudo isso e muito mais?

Temos uma condição especial para você: matrícula por apenas R$ 90,00*

*Válido para ingresso via Prova Agendada ou ENEM