Unifran será sede da Prévia do Congresso Nacional de Pós-Graduandos em 2007

September 2006

mateus250.jpgRecentemente a Universidade de Franca participou do XXXIII Pré-Congresso Nacional de Pós-Graduandos, que se realizou na USP-Ribeirão Preto, e em 2007 será sede deste mesmo encontro. A prévia reúne as instituições participantes para determinar os objetivos e calendário do evento nacional. A Unifran foi representada por uma comissão da pós-graduação e teve como delegado o aluno do curso de mestrado em Promoção de Saúde Mateus Santiago Caetano, que também é docente do curso de Educação Física da instituição.
A comissão da Unifran ainda está funcionando como Pró-Apg (Pró-Associação de pós-graduação), mas, segundo o Prof. Mateus Caetano, em breve será considerada uma Apg completa, podendo, assim, ter maior representatividade nos próximos Conap e congressos da área. A prova disto é o fato da Unifran ter sido escolhida para sediar o próximo Pré-Conap, o de 2007.
No encontro deste ano, foi discutida uma plataforma eleitoral (que será entregue a todos os candidatos à presidência da República) e decidiu-se que o Congresso da Associação Nacional de Pós-Graduação (Conap) ocorrerá entre o final do mês de novembro e o início de dezembro, na cidade de Belo Horizonte. A Unifran fará parte da comissão organizadora do evento.