Unifran sediará o I Encontro de Jovens Empreendedores

June 2010

jovem250.jpgCom o objetivo de oferecer aos futuros empresários da cidade de Franca, bem como a estudantes da área administrativa, informações relevantes para o sucesso de um negócio, o Sindifranca – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca, em parceria com Unifran – Universidade de Franca, promoverá no dia 15 de junho, o I Encontro de Jovens Empreendedores Sindifranca & FIESP – Inovação, Empreendedorismo e Sucessão.

O evento que acontecerá às 19h, no salão do Júri da Unifran, contará com a presença de Cristiano Veneri Miano, da Agência Digipronto, Dionísio Nunes Freire Júnior, da Avvio Soluções em Telecomunicações e Rafael Zatz, da Zatz Contabilidade Empresarial. Trata-se de três jovens empresários de sucesso da cidade de São Paulo, que exibirão seus cases e compartilharão suas experiências com o público participante. “Este é um evento muito importante, pois visa preparar jovens que assumirão num futuro próximo, cargos de grandes responsabilidades, por isso devem estar preparados”, explica José Carlos Brigagão do Couto, presidente do Sindifranca.

O Sindicato da Indústria já possui um grupo de jovens empreendedores, composto por 45 pessoas que participarão do evento, além de representantes do setor calçadista, empresários, associados e alunos da Unifran. Para participar, o interessado deve confirmar a presença através do numero 16- 3722-9444, pois as vagas são limitadas.