UNIFRAN recebeu o VIII Congresso da Sociedade Paulista de Parasitologia

November 2016

Nos dias 23 a 25 de setembro de 2016 a Sociedade Paulista de Parasitologia promoveu, em parceria com a UNIFRAN, o VIII Congresso da Sociedade Paulista de Parasitologia, cujo o tema foi  “Pesquisa e Inovação na Parasitologia”.

De acordo com as professoras Lizandra Magalhães e Coléte Fonseca, o congresso reuniu 18 conferencistas, 5 homenageados, vários convidados e cerca de 270 congressistas de vários regiões do Brasil, que contribuíram para o elevado debate sobre os diversos temas relacionados com a parasitologia. Além disso, foram apresentados mais de 120 trabalhos na sessão de pôster e 20 trabalhos na sessão oral. Muitas pesquisas inovadoras foram apresentadas, evidenciando que na Parasitologia é possível, ser criativa, produtiva e renovadora.

É importante salientar que a realização do congresso na Universidade de Franca, proporcionou uma grande participação dos alunos de graduação e pós-graduação da Universidade, incentivando e mostrando a importância da pesquisa em sua formação.

Confira aqui as fotos!