UNIFRAN recebe palestra na Semana Nacional da Consciência do Cérebro

March 2018

A palestra intitulada: “O que você sabe sobre a doença de Alzheimer?” aconteceu no último dia 13/03, na Universidade de Franca. Ele fez parte das atividades do convênio entre o curso de Fisioterapia e o programa de pós-graduação em Promoção da Saúde, que faz parte da Rede Ibero-Americana de Universidades Promotoras da Saúde (RIUPS).

Os palestrantes convidados foram a professora e doutora em Ciências Médicas, Ana Paula Oliveira Borges e o professor e doutor em Promoção da Saúde, Daniel Gottardo de Souza. A palestra foi gratuita e destinada aos professores, alunos e comunidade em geral.

Além disso, a conferência foi inserida nas atividades na Semana Nacional da Consciência do Cérebro, uma campanha para divulgar o progresso e os benefícios resultantes de estudos do cérebro promovidas em todo o Brasil pela Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento (SBNeC) e parte integrante da Brain Awareness Week, uma iniciativa global para disseminar as neurociências.

Confira algumas fotos do evento: