Unifran recebe os Jogos Escolares do Estado de São Paulo

June 2013

piscina250.jpgA Unifran recebeu, no dia 4, as competições de natação pelos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp). A competição reuniu atletas nas categorias: mirim, infantil e provas de PCD (pessoas com deficiência).

O Jeesp é destinado às representações das unidades escolares das redes municipal, federal e particular de ensino fundamental e médio, tendo como objetivos promover, pela prática desportiva, a integração e o intercâmbio dos paricipantes, ampliar as oportunidades de socialização, promover aquisição de hábitos saudáveis e favorecer o surgimento de novos talentos representativos do esporte.

Os primeiros colocados do Jeesp, além de se tornarem os melhores atletas escolares, terão a chance de representar o Estado nas seletivas nacionais do Gymnasiade, o Campeonato Mundial de Esporte Escolar, que este ano terá como sede a capital federal, Brasília.

Confira as fotos aqui.