Unifran recebe inscrições de trabalhos para a 10ª Jornada de Biomedicina que acontece em agosto

August 2006

jornada_biomedi.jpgO curso de Biomedicina da Universidade de Franca (Unifran) já está recebendo inscrições de resumos de trabalhos de profissionais interessados em participar da 10ª Jornada de Biomedicina que será realizada de 22 a 24 de agosto, no Campus da Universidade. O evento tem como objetivo promover intercâmbio, integração, atualização e discussões científicas que propiciem o surgimento de novas idéias e novos conceitos entre acadêmicos e profissionais da área biomédica.

O programa técnico-científico, que será abrangente e atual, terá mini-cursos, palestras e apresentação de trabalhos científicos na forma de pôsteres. Os resumos selecionados serão publicados nos anais da Jornada. Os interessados em enviar resumos de trabalhos a serem apresentados durante o evento deverão atender às normas estabelecidas, que podem ser conferidas no site www.unifran.br. O prazo final para o recebimento dos resumos é 26 de julho (data de postagem). Apenas serão aceitos resumos que tenham, pelo menos, um dos autores inscritos na Jornada.

Outras Informações pelo e-mail: biomedicina@unifran.br ou pelo telefone (16) 3711.8873. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unifran.br ou na secretaria da Unifran. O endereço para o envio de resumos é: Av. Dr. Armando Salles Oliveira, 201. Cx. Postal 82 – Pq. Universitário – CEP 14404-600 – Franca/SP .