UNIFRAN recebe evento especial: a 17ª Jornada Caminhar.

March 2018

Realizada pela Associação das Famílias, Pessoas e Portadoras de Paralisia Cerebral de Franca (ONG Caminhar), o evento será realizado nos dias 10 e 11/4, às 19h, e contará com palestras sobre o esporte para Pessoas com Deficiência (PCD).

Podem participar deste encontro tão especial profissionais da área, interessados pelo tema e a população em geral.

Confira a programação do evento:

10/4 – no Centro Esportivo da UNIFRAN
Palestra da atleta Laís de Souza. Ela falará sobre superação e como é a vida de pessoas com deficiência.  Laís era atleta da Seleção Olímpica Brasileira de Ginástica Olímpica e sofreu acidente durante os treinos para as Olímpiadas de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, causando uma lesão na terceira vértebra da coluna cervical e medula, o que a afastou dos esportes.

11/4 – no Teatro Central da UNIFRAN
Painel com o técnico e com o preparador físico das equipes de atletismo e natação de Franca de Pessoas com Deficiência (PCD), Inaldo Rudolf Wirz Junior e Leandro G. Souza, respectivamente, que falarão sobre como atuam com os atletas PCD’s, limitações e barreiras diárias a serem superadas. Já o atleta da equipe de natação de PCD de Franca, Claudio Amoroso de Oliveira contará sobre como a natação o ajudou no tratamento da paralisia cerebral, levando-o representar sua cidade em importantes competições esportivas.

Não deixe de participar. Avise aos seus amigos!

17ª Jornada Caminhar

Data e hora:10 e 11 de abril, às 19h

Inscrições: até 06 de abril pelo e-mail recepcao@caminhar.org.br

Valor: R$ 20 para estudantes com carteirinha / R$ 25 para profissionais das áreas afins e demais interessados