Unifran recebe a 13ª edição de Festival Espírita

November 2011

arteA Unifran entre os dias 12 e 15 de novembro será sede da 13ª edição do FECEF (Festival da Canção e Encontro Espírita em Franca). Promovido pelo Instituto Arte & Vida, o evento é considerado uma das maiores manifestações artística do gênero espírita, que neste ano terá como o tema “Diálogos com Arte: Cultura Material e Espiritualidade”.
Durante os quatro dias, o FECEF oferecerá debates e conferências sobre arte e religião, aulas práticas de música, dança, teatro e dramaturgia e apresentações artísticas. O objetivo do evento é  proporcionar através da arte, a  reflexão a partir das atividades desenvolvidas ao longo do encontro. A expectativa para esta edição é receber cerca de 400 participantes de diferentes localidades do país.
O FECEF reserva ainda show especial com os cantores do cenário espírita no Brasil, como Moacyr Camargo (SP), Grupo Arte Nascente (GO) e Grupo Alma Sonora (PR). A apresentação será realizada dia 14 de novembro, às 20 horas, no Castelinho.
Outras informações no site www.institutoarteevida.org.br ou no blog do evento 13fecef.blogspot.com