Unifran realiza palestra da série Diálogos Psicanalíticos

August 2009

extensao09250_16.jpgA Universidade de Franca oferece no dia 15 de agosto (sábado), no Teatro de Odontologia da Universidade, das 9h30 às 12h, o curso de extensão "Diálogos Psicanalíticos", com a palestra “O TEMPO DA ALMA: considerações psicanalíticas sobre a síndrome da pressa na sociedade contemporânea”.

A palestra será ministrada pela psicóloga Maria Bernadete Amêndola Contart de Assis, Doutora em Psicologia Escolar. Membro Associado da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo. Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto e Organizadora, em co-autoria com Lino de Macedo, da obra: "Psicanálise e Educação" Casa do Psicólogo, 2002.

O evento é destinado aos estudantes e profissionais das áreas de psicologia, educação, saúde e interessados em geral. As inscrições podem ser feitas na secretaria da universidade ou através do site: www.unifran.br/extensão.

Outras informações: 0800.341212