UNIFRAN realiza o X Encontro de Iniciação Científica de alunos bolsistas

June 2017

A Unifran realizou, nos dias 13 e 14 de junho, o X Encontro de Iniciação Científica dos alunos bolsistas PIBIC, PIBIC EM, PIBITI e PIBID.

Os jovens pesquisadores, alunos de iniciação científica – graduandos da Unifran bolsistas do CNPq, FAPESP, institucionais e voluntários da Unifran e bolsistas do CNpq do ensino médio- expuseram seus trabalhos no idioma inglês de duas maneiras: a primeira, na forma de painel, onde são avaliados por um comitê interno e um externo. A outra apresentação foi na forma oral, para uma banca composta de docentes da Instituição.

A Profa. Kátia Ciuffi, Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, relatou que evento é obrigatório, exigido pelo CNPq, como contrapartida institucional ao número de cotas de bolsas que esta agência oferece para a Unifran. “Na ocasião quatro avaliadores externos verificaram todo o andamento e aproveitamento das bolsas pela IES para emissão de um relatório para o CNPq”, finalizou a Pró-reitora.

Veja mais fotos do evento clicando aqui!