Unifran realiza IV Encontro de Iniciação Científica – Confira os trabalhos premiados

October 2011

pibic250_3.jpgAconteceu no dia 28 de outubro na Universidade de Franca, o IV Encontro de Iniciação Científica – PIBIC/PIBITI/CNPq. Na ocasião foram premiados pelo Comitê Externo do CNPq três trabalhos de alunos bolsistas PIBIC/PIBITI. Além disso, a Comissão Científica do evento indicou o melhor trabalho apresentando em cada área do conhecimento. Segue abaixo o nome de cada alunos premiados.

Bolsistas PIBIC/PIBITI

Amanda Chitero Silva – Trabalho: “COMPARAÇÃO ENTRE A DEPURAÇÃO DE CREATININA ENDÓGENA DE QUATROS HORAS COM A DEPURAÇÃO DE CREATININA ENDÓGENA DE 24 HORAS E DEPURAÇÃO DE CREATININA EXÓGENA EM CÃES SADIOS”

Kamila Akemi Lima Wakabayashi – Trabalho: “CONSTITUIÇÃO QUÍMICA E AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE ESQUISTOSSOMICIDA DO ÓLEO ESSENCIAL DE F. vulgare”

Paulo Roberto Mathias Manes – Trabalho: “LINGUAGEM E CONSCIÊNCIA”