Unifran realiza Feira de Profissões Itinerante

Veja fotos da Feira em Ituverava
Veja fotos da Feira em Morro Agudo
Veja fotos da Feira em Pedregulho

A Feira de Profissões Itinerante é um evento com demonstrações, atendimentos de diversos cursos e inscrição gratuita para o Processo Seletivo 2010 em nove cidades da região. Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, os cursos de todas as áreas do conhecimento participarão do evento que acontece em nove municípios.

O Assessor de Eventos e Promoções da Unifran e organizador do evento César Callegari diz que a feira é uma grande estrutura que será montada em escolas das cidades da região, na qual os interessados poderão fazer gratuitamente inscrições para o Processo Seletivo 2010, além de conhecerem melhor a estrutura e os cursos oferecidos pela universidade.
Veja abaixo a programação dos eventos:

São Sebastião do Paraíso – 30/10 – E. E. Benedito Ferreira Calariori
Orlândia – 04/11 – E. E. Oswaldo Ribeiro Junqueira
Ituverava – 05/11 – E. E. Antonio Justino Falleiros Capitão
Morro Agudo – 13/11 – E. M. Prof. Maria Amália Volpon de Figueiredo (Escola do Comércio)
Pedregulho – 17/11 – E. E. Dr. Vicente Machado Netto
São Joaquim da Barra – 19/11 – E. E. Genoveva Pinheiro Vieira de  Vitta