Unifran realiza curso de extensão da série Diálogos Psicanalíticos

September 2009

extensao09250_21.jpgA Universidade de Franca promove no dia 12 de setembro (sábado), no Teatro de Odontologia, o curso de extensão "Diálogos Psicanalíticos", com a palestra “O TEMPO DA ALMA: considerações psicanalíticas sobre a síndrome da pressa na sociedade contemporânea”.

A palestra será ministrada pela psicóloga Maria Bernadete Amêndola Contart de Assis, Doutora em Psicologia Escolar. Membro Associado da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo. Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto e Organizadora, em co-autoria com Lino de Macedo, da obra: "Psicanálise e Educação" Casa do Psicólogo, 2002.

O curso tem como público alvo Estudantes e profissionais das áreas de psicologia, educação, saúde e interessados em geral. As inscrições podem ser feitas na secretaria da universidade.

Outras informações: 0800.341212