UNIFRAN realiza curso de administração de finanças pessoais

September 2018

A UNIFRAN oferece no dia 15/09, das 8h30 às 16h, o curso “Como administrar as finanças pessoais de forma descomplicada”, destinado a alunos da instituição e para o público geral.

Serão ensinadas técnicas simplificadas e dinâmicas para elaborar um orçamento familiar; reduzir os custos com juros de cheque especial e de cartões de crédito (dívidas boas x dívidas ruins); estratégias inteligentes para adquirir a casa própria; os tipos de investimentos e os riscos envolvidos; a importância de planejar a aposentadoria na juventude; como ter tranquilidade financeira, entre outras atividades práticas supervisionadas.

O curso será ministrado pelo Prof. Me. Kleber Galerani, que leciona nos cursos de Direito, Comércio Exterior e no Programa de Pós-Graduação em Gestão Urbana da UNIFRAN, além de realizar consultoria de finanças pessoais. O docente é Mestre em Relações Internacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e atuou no setor bancário por sete anos.

O valor da inscrição é de R$99 para alunos e R$125 para comunidade e deve ser feita pelo SIAA clicando aqui.