Unifran realiza campanha em prol da Casa São Camilo de Léllis

December 2006

saocamilo250.jpg

Veja fotos

A Unifran, em parceria com a Drogafarma e com o Savegnago, realizou uma ação em prol dos idosos da Casa São Camilo de Léllis. Durante uma semana foram arrecadados produtos de higiene pessoal, fraldas geriátricas e materiais de limpeza.
         A universidade acredita que essas ações são fundamentais numa instituição de ensino. “Nossa preocupação não se restringe apenas ao conhecimento transmitido em sala de aula, o papel de uma universidade vai muito além disso”, diz Rosana Tavares, do setor de eventos da Unifran. “A responsabilidade social deve estar presente na área educacional, pois trabalhamos com a formação do ser humano”, conclui.

A campanha em beneficio da Casa São Camilo de Léllis continuará até o dia 31 de janeiro. Produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza e fraldas descartáveis podem ser entregues na Unifran ou em qualquer farmácia da rede Drogafarma.