Unifran realiza 1º Encontro Regional de Educadores do Ensino Médio

July 2007

encontroeducadores250.jpg

Veja fotos

No dia 27 de julho de 2007 a Universidade de Franca – Unifran promoveu o 1º Encontro Regional de Educadores do Ensino Médio, que teve como tema Vida e Profissão: Caminhos da Educação do século XXI. O evento aconteceu das 8h às 12h no ginásio de esportes e contou com a participação de aproximadamente 1500 professores, coordenadores e diretores de escolas do ensino médio. O objetivo do 1° Encontro Regional de Educadores foi ampliar a visão do professor quanto ao futuro do ensino, qualidade de vida do educador e a busca de novos conhecimentos para uma educação de sucesso. O evento foi encerrado pelo sociólogo da educação – Ruda Ricci de Belo Horizonte (Sociólogo, Doutor em Ciências Sociais, Coordenador de Instituto Cultiva, Professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais/Brasil e Membro do Fórum Brasil do Orçamento). A palestra teve a intenção de compartilhar informações e promover o progresso da Educação junto a qualidade de vida que o professor precisa ter no dia a dia para ser um profissional diferenciado no mercado. Além da palestra, a primeira parte do evento contou com oficinas simultâneas com os temas: Cuidados com a Voz ministrada pela profª Flávia Maria Consone, O Stresse ministrada pela profª Eva Suzana S. DE Oliveira, Auto Cuidados na Estética Facial ministrada pela profa kênia C. Stefani, Postura Corporal será ministrada pela profª Mônica Delgado, Planejamento de carreira ministrada pela profa Elizabeth Freixes, Atitudes Alimentares e Saúde da Mulher ministrada pela profª Camila Manfrede, Formas de Avaliação Escolar ministrada pela profª Aparecida Zero Soares e trabalho em equipe ministrado pelo prof. Júlio César Domenciano.

Mais informações pelo 0800 341212