UNIFRAN promoveu o I Encontro do Comitê de Integração com o Ensino Básico

novembro 2019

A Universidade de Franca – UNIFRAN, realizou no dia 09/11, o I Encontro do Comitê de Integração com o Ensino Básico, no Teatro Central da Universidade.

Organizado pelo Comitê de Integração com o Ensino Básico (CIEB) da UNIFRAN, o encontro teve como objetivo contribuir com a Educação Básica e proporcionar diálogos pedagógicos inovadores, além de promover a troca de experiências entre os docentes.

Alguns dos temas abordados nas palestras e oficinas foram a comunicação não-violenta e leitura e escrita no contexto escolar com diversos profissionais da área. Além disso, a atividade tem o intuito de desenvolver novas perspectivas e metodologias ativas entre os envolvidos e em toda a rede de ensino da região.

O evento gratuito recebeu dirigentes, professores e colaboradores das Escolas Públicas e Privadas de Franca e região.