Unifran promove XIII Jornada de Direito do Trabalho

March 2007

trabalho250.jpg

A Universidade de Franca promove nos dias 26 e 27 de março, no Teatro Central da Unifran, a XIII Jornada de Direito do Trabalho. O evento tem por objetivo a atualização de estudantes e profissionais da área. A abertura da Jornada será feita pelo Dr. Carlos Roberto Husek, Juiz do Trabalho do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), membro da Academia Paulista de Direito, autor do Manual de Direito e Processo do Trabalho e do livro Curso de Direito Internacional e Público. Hussek ministrará a palestra “Princípios Fundamentais no Direito Brasileiro e no Direito do Trabalho”.

No segundo dia, o Dr. Rui César B. Correa, Juiz do Trabalho da 60ª Vara do Trabalho de São Paulo e docente da Pós-Graduação do COGEAE-PUC e da Universidade Mackenzie, fala sobre “Discriminação nas Relações do Trabalho”.

Os participantes da Jornada receberão certificados de extensão universitária ao final do evento. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria da Unifran. Outras informações pelo telefone 0800-341212.