Unifran promove UNIFEIRA – Feira Orgânica. Confira!

August 2018

Às quartas-feiras, das 9h às 12h e das 18h30 às 21h, atrás do bloco do curso de Odontologia, a Unifran receberá a UNIFEIRA – Feira Orgânica da Unifran, ação promovida pelos cursos de Nutrição, Gastronomia e a Pós-graduação em Promoção de Saúde e realizada pelo Núcleo de Estudos do Comportamento Alimentar e Promoção de Saúde da Unifran – NECAPS, juntamente com a Rede Ibero-Americana de Universidade Promotora de Saúde (RIUPS).

O objetivo da UNIFEIRA – Feira Orgânica da Unifran é proporcionar ao consumidor a compra direta dos produtores agrícolas, contribuindo com o bem-estar e segurança alimentar e nutricional de colaboradores e alunos da instituição, bem como da comunidade do entorno.

As vantagens dos alimentos orgânicos!

• Mais saudável: eles são cultivados sem o uso de fertilizantes, agrotóxicos ou pesticidas.
  • Possuem aroma e sabores mais intensos, além de serem mais nutritivos.
  •  A produção desses alimentos respeita o meio ambiente, evitando a contaminação de solo, água e vegetação.

Cuide da saúde de sua família!
PARTICIPE!

Quer saber mais? A equipe do Balanço Geral, da TV Record, esteve na Unifran para conferir a primeira edição da UNIFEIRA e conversar com alunos e com responsáveis pela iniciativa, a Profa. Claudia Haddad, coordenadora do curso de Nutrição e a Profa. Marina Garcia. Confira a reportagem aqui.