Palestra sobre inclusão de deficientes visuais no mercado de trabalho

September 2019

A Universidade de Franca – UNIFRAN, realiza em 12 de setembro, das 19h às 21h, a palestra Enxergue através do que te limita em prol da inserção dos deficientes visuais no mundo do trabalho.

Organizado pelo programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da UNIFRAN, a rede Iberoamericana de Universidades promotoras da saúde (RIUPS), a Organização Panamericana da Saúde (OPAS) e a Organização Mundial da Saúde (OMS), a palestra tem como intuito proporcionar a reflexão sobre a importância da inclusão social das pessoas com deficiência visual.

Mediada pela Dra. Maria Georgina Tonello, o evento contará com a presença dos seguintes palestrantes: Jacqueline Medeiros, graduada em Serviço Social pela Unesp Franca, em 2000, pós-graduada em MBA, em Gestão Empresarial e de Pessoas pela UNICEP – Centro Estadual Paulista em São Carlos, 2005 e o Alan Poltronieri, Analista de Desenvolvimento Humano e formado em Life Professional Coaching.

Entre os temas que serão abordados estão: a questão da inclusão de pessoas portadoras de necessidades especiais e o interesse delas em ingressar no mercado de trabalho.

Com inscrições gratuitas e aberto para alunos e comunidade em geral. As inscrições podem ser feitas, clicando aqui.