Unifran promove palestra sobre hipertensão

April 2019

Quer saber mais sobre os perigos da hipertensão e como preveni-la?

Então aproveita, pois a Unifran irá promover no dia 25 de abril, das 19h15 às 21h, a palestra “Hipertensão: perigo silencioso!”, em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Hipertensão, celebrado no dia 26 de abril.

O objetivo do evento é apresentar discussões a respeito do crescimento da doença nos últimos anos e conscientizar as pessoas sobre os cuidados básicos para a sua prevenção.

Durante a programação, serão ministradas palestras sobre as temáticas: “Panorama da Hipertensão no Brasil e no Mundo”, realizada pela Profa. Dra. Eliane A. Castro e “A Influência do exercício físico na prevenção e controle da Hipertensão”, com o Prof. Dr. Bernardo Petriz.

O evento é gratuito e aberto a alunos, profissionais da saúde e a comunidade em geral.

Por isso, se quer saber mais sobre o assunto, não perca tempo! Clique aqui e faça sua inscrição.

Serviço:

Hipertensão: Perigo Silencioso! Dia Mundial do Combate à Hipertensão