UNIFRAN promove palestra sobre empreendedorismo e inovação

outubro 2019

A Universidade de Franca – UNIFRAN, promoverá no dia 9 de outubro, às 19h30, uma palestra educacional sobre empreendedorismo e inovação, no Anfiteatro do Júri da universidade, em parceria com a Sebrae Franca.

A apresentação será ministrada pelo consultor do Sebrae, Flávio Augusto da Silva. Formado em direito pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), Flávio tem mais de seis anos de experiência no corporativo de micro e pequenos negócios e também trabalha na orientação sobre gestão empresarial às MPEs de Franca e região.

A iniciativa é gratuita e destinada a alunos e à comunidade. As inscrições podem ser feitas, clicando aqui.