UNIFRAN promove evento alusivo ao mês do aleitamento materno

August 2019

A Universidade de Franca – UNIFRAN, realiza no dia 27 de agosto, das 17h30 às 19h, evento alusivo ao Agosto Dourado, mês que marca as ações de incentivo, proteção e apoio ao aleitamento materno.

Organizado em conjunto com o curso de Medicina, a iniciativa será conduzida pela Comissão Infantojuvenil (OAB), por docentes do Programa de Integração de Ensino/Saúde da Família da UNIFRAN (PIESF) e pelo Laboratório de Estratégias em Promoção da Saúde. O encontro tem como proposta intensificar as ações de conscientização, incentivo e esclarecimento sobre a importância da amamentação.

Com inscrições gratuitas, o evento acontecerá na OAB-Franca, localizada na Av. Major, 2400 – Franca/SP e será aberto para alunos e comunidade em geral.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site clicando aqui e demais informações podem tiradas pelo tel: (16) 3711-8828.