Unifran promove curso de Oratória

February 2012
oratoria250_4.jpgA Unifran realiza nos meses de março e abril o curso de Oratória. O responsável pelo curso será o professor Everton de Paula.

Na ocasião os alunos terão a oportunidade de conhecer as técnicas para falar em público sem medo, utilização da voz, linguagem não verbal (do corpo), métodos básicos de raciocínio, a prática da comunicação oral, entre outros.

As aulas acontecerão somente aos sábados, até 14 de abril, das 9h às 11h30 no Teatro do Júri, da Universidade de Franca. O curso destina-se aos alunos do curso de Direito, Letras, Publicidade e Propaganda, Pedagogia e profissionais como advogados, políticos e outros que utilizam a comunicação verbal.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do campus. Outras informações: 0800.341212