Unifran promove curso de Nutrição Esportiva: participe!

May 2016

O curso de Nutrição da Unifran em parceria com a Associação Brasileira de Nutrição Esportiva (ABNE) promove no dia 21 de maio o Curso de Nutrição Esportiva: bases teóricas e aspectos práticos baseados em evidências científicas.

O curso será realizado das 8h às 16 horas e tem como objetivo fornecer aos participantes as informações mais atuais relacionadas à Nutrição Esportiva, tema muito procurado por atletas e pessoas que procuram melhorar seus desempenhos e estética por meio de exercícios físicos e alimentação adequada.

A discussão contempla ajustes dietéticos e suplementação nutricional baseados em evidências científicas, principalmente relacionados com modalidades aeróbicas e de força.

Serviço:

Data e horário: 21 de maio, das 8 às 16 horas

Local: Teatro da Odontologia – Campus UNIFRAN – Avenida Doutor Armando S. Oliveira, 201, Parque Universitário, Franca, SP.

Investimento:

Alunos de Graduação – UNIFRAN: R$ 70

Alunos de Graduação – Outras Instituições de Ensino: R$ 90

Profissionais e Interessados – R$ 120

Informações para Inscrição:

Nome, RG, Registro de Estudante e Telefone.

Profissional: CRN; CREF; CRM etc.

Local de Inscrições: UNIFRAN

Contato local: Profa. Marina Manochio, mamanochio@yahoo.com.br ou 3711  8738