Unifran promove curso de extensão para alunos de Psicologia

October 2009

psicologia250_5.jpgA Universidade de Franca oferece nos dias 03 e 24 de outubro curso de extensão que tem como tema “O desenvolvimento do ser integral: Físico, Psíquico, Emocional”. Curso este, desenvolvido para acadêmicos da área de Psicologia e interessados em geral.

A pedagoga Ana Maria Faleiros (Doutora em Educação – FEUSP)  e o psicólogo Hercílio Rafaini (Mestre em Ciências Sociais – UNESP/Franca) serão os responsáveis pelo evento, que acontecerá no Bloco Azul, sala 205, das 8h30 às 12h (turma A) e das 14 às 18 (turma B), com aulas aos sábados.

Nos dois dias de curso o programa proposto terá a abordagem de aspectos teóricos sobre o desenvolvimento humano. Vivências integradoras a partir de movimentos corporais que incluem: o canto, a música, o movimento e o contato, condições inatas do ser humano. Além de vivências que geram vínculos afetivos profundos, permitem a expressão das emoções e estimulam o desenvolvimento cognitivo.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran. Outras informações: 0800.341212