Unifran promove Ciclo de Palestras gratuitas abertas ao público

May 2016

No dia 1º de junho, a UNIFRAN vai realizar três palestras, com temas relacionados a novos sistemas de construção e a Tecnologia da Informação.

Voltada especialmente para profissionais e alunos de Arquitetura e Engenharia Civil, a palestra Sistemas leves de construção industrializada – drywall, light steel frame e wood frame será realizada no Teatro Central, das 19 horas às 20h30. O palestrante será Allen A. Dupré, jornalista, editor de publicações técnicas como a revista Dirigente Construtor e consultor da Associação Brasileira do Drywall, hoje a principal instituição ligada à construção industrializada do País.

No Anfiteatro do Hospital Veterinário, a partir das 19h30, o professor Andrey Guedes, mestre em Engenharia de Telecom, com MBAs em Gestão Empresarial, Projetos e Financeira, fala sobre a carreira na área de Tecnologia da Informação, empreendedorismo e inovação.

Às 20h, será realizada a palestra Big Data & Analitycs Solutions: conceitos, tecnologias e aplicações, que terá a presença do CEO da StatSoft South America DELL Josias Oliveira. A apresentação é direcionada para alunos dos cursos de Engenharias, Exatas, Administração, Tecnologia da Informação, Computação e profissionais interessados.

Anote aí!

Sistemas Leves de Construção Industrializada (Drywall, Light Steel Frame e Wood Frame)

Carreira de TI, Empreendedorismo e Inovação

Big Data & Analitycs Solutions: Conceitos, Tecnologias e Aplicações