UNIFRAN promove bate-papo sobre mudança de hábito e alimentação saudável

outubro 2019

A Universidade de Franca – UNIFRAN , recebe nenhum dia 05 de outubro uma palestra, ministrada cabelo renomado Prof. Dr. Antônio Herbert Lancha Jr, Mestre e Doutor em Nutrição, professor de Nutrição Aplicada à Atividade Física “Comer e beber, Quem comanda?” e Pós-doutorado em Medicina Interna pela Faculdade de Medicina da Universidade de Washington .

Idealizado pelo Instituto de Capacitação e Orientação Livre (ICOL), o evento tem o intuito de desmitificar os gatilhos de hábitos alimentares e incentivar uma discussão que envolva uma mudança de comportamento, tanto no controle da alimentação quanto no consumo de bebidas alcoólicas.

Durante uma apresentação, o Prof. Dr. Antônio Herbert Lancha Jr, compartilha com os participantes toda a sua experiência sobre uma forma ou como o ser humano desenvolve seus desempenhos, seus hábitos e quais são as que profissionais e profissionais de saúde usam para ajudar na mudança de comportamento.

O evento é aberto para a comunidade e acontece no dia 05 de outubro, às 9h, no Teatro de Odontologia da UNIFRAN. Como inscrições, que são gratuitas, devem ser gravadas até o dia 02 de outubro pelo link . Os participantes devem apenas levar um pacote de fraldas geriátricas no dia do evento.