Unifran presenteia Franca com apresentações de Natal

December 2007

imagemdentro2501.jpgveja fotos das apresentações

Sábado (22). Matriz. Noite de Celebração. Benção Sacerdotal. Corações transbordando. Haveria mais espaço para alimentar a alma? Eis que duas vozes rasgam a Catedral francana de alto a baixo. Melodia Angelical. Almas afloradas e definitivamente arrebatadas. Uma Celebração Natalina que ficou marcada no coração de cada fiel.

As vozes são dos cantores líricos, a soprano Giovana Mantovani e o tenor Saulo Couto. A emoção foi em dose dupla, pois na noite seguinte, em pleno domingo, com a Praça Central lotada, a dupla voltou a se apresentar, dessa feita na sacada do Museu do Calçado, espaço mantido pela Universidade de Franca. O evento foi de parar, literalmente, o trânsito.

Os espetáculos foram gentilezas da Universidade de Franca, na pessoa de seu Chanceler, Dr. Clóvis Eduardo Pinto Ludovice, Diretor Presidente da ACEF S/A – imagemdentro2502.jpgMantenedora da Unifran.

“Giovana e Saulo são o orgulho da nossa cidade, são presentes para todos nós”, confidenciou Ludovice. Além da qualidade das vozes e nas melodias entoadas por ambos os cantores, as palavras de Ludovice são remetidas também às apresentações que a dupla vem fazendo na TV Bandeirantes, no programa Raul Gil, em que o nome da cidade está sendo exaltado nacionalmente pelo talento desses dois jovens.

Lançamento de livro

imagemdentro2503.jpgNo sábado (22), o professor Geraldo Alves Taveira lançou o livro “Alfaias XI. A publicação conta a história da canonização de Frei Galvão. O prof. Geraldo é um escritor atuante e alguns de seus textos podem ser conferidos no Boletim Diocesano de Franca.