Unifran prepara encontro para gestantes

May 2007

gravidez_1.jpg A Unifran, através de seu Ambulatório Médico,  prepara para os meses de maio e junho um encontro voltado à saúde das gestantes desde o primeiro mês até o término da gravidez.

O Encontro Educativo será realizado pelo Curso de Enfermagem e de outros cursos da área de saúde da universidade e acontece nas sextas-feiras, nos dias 25/05, 01, 15, 22 de junho, das 14h às 17h, no Bloco Ouro da universidade. A intenção do encontro é preparar as gestantes para o parto e o pós-parto, além de esclarecer a importância da alimentação própria e a do bebê, das atividades físicas, dos exames pré-natal e dos cuidados com as mamas, além do apoio psicológico tão importante nessa fase da mulher.

As inscrições podem ser feitas pela Internet a partir do dia 09, ou pelo telefone 3711 8866 na parte da tarde. O evento é gratuito e tem 60 vagas. MNais informações pelo 0800 341212