UNIFRAN participa do XVI Encontro Mineiro de Biomedicina

May 2019

Os alunos do curso de biomedicina e de Iniciação Científica do Laboratório de Ciência Animal (LaCA) da Universidade de Franca – UNIFRAN, Tomas Aleksander de Aquino e Vinicius Alvarenga Paulillo Pulheis, orientados pelo docente Dr. Ricardo Andrade Furtado apresentaram trabalhos em forma de pôster e oral no XVI Encontro Mineiro de Biomedicina.

O discente Vinicius recebeu menção honrosa na categoria Apresentação Oral com o trabalho intitulado “Atividade do potencial hidrogeniônico de infusões populares em metodologia analítica”.

O XVI Encontro Mineiro de Biomedicina ocorreu na cidade de Uberaba nas dependências da Universidade Federal do Triangulo Mineiro e contou com a participação aproximada de 250 pessoas.