Unifran participa do Mutirão da Carona

May 2008

mutirao250.jpgA Secretaria Estadual do Meio Ambiente, por meio da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb-Franca), promoverá uma iniciativa inédita que visa o uso responsável dos veículos automotivos.

Intitulado Mutirão da Carona, o evento acontece na próxima quarta-feira, dia 28. Na ocasião, serão entregues panfletos informativos em diversos pontos da cidade, como escolas e faculdades.

A Unifran, através dos alunos de Engenharia Química e Tecnológico em Gestão Ambiental e com o apoio dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, História, Jornalismo e Turismo, irá promover, às 21h, a distribuição dos panfletos dentro de suas dependências.

O Mutirão da Carona tem a finalidade de conscientizar a população dos perigos do aumento na frota automobilística para a saúde e o meio-ambiente.

No site oficial do projeto está acontecendo uma promoção cultural que sorteará 15 ingressos para o ZooSafari da cidade de São Paulo. Mais informações aqui.