Unifran participa do Dia da Responsabilidade Social – veja fotos

September 2010

responsa250.jpgVeja fotos

No dia 25 de setembro, 11 cursos da Unifran estiveram no Shopping do Calçado de Franca, onde participaram do evento realizado em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior. O evento tem como objetivo disponibilizar à população serviços oferecidos pelos cursos das universidades.

Professores e alunos dos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária estiveram no local para oferecer serviços relativos aos cursos, tais como orientação jurídica e contábil, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, orientação medicamentosa, avaliação e orientação nutricional, avaliação física e informações sobre cuidados com animais domésticos, entre outros.
Idealizado pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior), a campanha reúne, em um único dia, Instituições de Ensino Superior (IES) particulares de todo o Brasil para organizar uma grande mostra de ações resultantes de projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos durante todo o ano.

Em 2009, o Dia do Ensino Responsável reuniu 709 instituições ensino, que realizaram, juntas, mais de 4.700 atividades voltadas à comunidade, o que resultou em 894 mil atendimentos.

Mais informações sobre o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Particular no site www.abmes.org.br.