Unifran participa do 3º Torneio República Open Tênis em Franca

February 2007

tenis250logo.jpg Unifran participa do 3º Torneio República Open Tênis em Franca

Professores da Unifran vão ministrar palestras sobre esporte, alimentação e prevenção de lesões

Nos dias 10 e 11 de março, das 8 às 22h, acontecerá na Academia República do Tênis o 3º Torneio República Open de Tênis em Franca. O torneio é supervisionado pela Federação Paulista de Tênis e terá a participação de jogadores com idade entre 10 e 18 anos de todo o estado de São Paulo que buscam pontuação para o ranking estadual.

O evento terá a participação de professores e alunos do curso detenis250.jpg Fisioterapia da Unifran que darão atendimento aos jogadores e, caso necessário, encaminhamento médico. No sábado (10) entre 14 e 16h, professores da área de saúde da universidade vão ministrar as seguintes palestras: Alimentação Ideal, com a professora mestre Daniela Elias Goulart de Andrade Miranda; Condicionamento Físico e Adaptações Fisiológicas, com o professor mestre Carlos Henrique Vieira Felício e Prevenção da Lesão Músculo Esquelética no Esporte, com os professores mestres José Alexandre Bachur e Caio Alexandre Parra Romeiro.