Unifran participa de Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

November 2008

foto250_83.jpgNos últimos dias 28 a 31 de outubro o curso de Psicologia participou do maior evento da Psicologia Científica no Brasil: a Reunião Anual da
Sociedade Brasileira de Psicologia, em sua 38ª versão, que aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais. Foi um marco no histórico de participações do curso da Unifran por três razões: número de alunos presentes, número de professores — que também eram co-autores, por serem orientadores dos trabalhos, e também pelo número de trabalhos aceitos para apresentação no formato de pôsteres. Vejam o detalhamento dos trabalhos que participaram do encontro:

"Motivação para doação de órgãos": Pedro Garcia, Mayara Cristina Pereira e Simone Scalon de Oliveira e Cristiane Pereira (orientadora)

"A Psicologia assumindo seu papel na prevenção do estresse nas > Unidades Básicas de Saúde: relato de uma experiência": Ailton Sena Guimarães, Társia Fabíola Oliveira Reis e Cristiane Pereira (orientadora).

"Vivências dos estudantes de Psicologia no Projeto Social ‘Despertando para o amanhã’": Ana Carolina Schmidt, Cléo Porto Prado e Silva,
Elizângela Garcia Vizoná, José Cláudio Nogueira Nori, Larissa Abrahão Peres, Laura Flósi Reichling, Nair de Brito Magalhães Costa Neto, Paula
Spereta Moscardini e Cristiane Garcia (orientadora). Essa mesma equipe também apresentou um segundo trabalho: "A inserção dos estudantes de
Psicologia no Projeto Social ‘Despertando para o amanhã’".

"Ação na aprendizagem da leitura: o Teatro como facilitador do ensino a leitura": Mickael Menegueti e Cléria Bittar (orientadora).

"Diferença de gênero sobre o sentimento de exclusão: estudo exploratório": Geovana Pierin Gotardo e Tales Santeiro (orientador).