Unifran participa de eventos comemorativos do Dia do Profissional de Educação Física

August 2006

edFisica250.jpgEm comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, a Universidade de Franca (Unifran), em parceria com o Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo (CREF4/SP), o Sesi local e a Divisão de Esportes do Municipal, realiza entrega de prêmios a profissionais da área no dia 1º de setembro e manhã de prestação de serviços à população  no dia 2 de setembro. A noite de premiação acontece no salão Coliseu, às 21h, e traz destaques em 10 áreas, que receberão o troféu de Profissional de Educação Física do Ano.

Os troféus serão oferecidos pelo CREF4/SP para profissionais e entidades francanas que contribuíram ao longo dos últimos anos para o desenvolvimento e engrandecimento da profissão em suas áreas de atuação. A Universidade de Franca receberá o Troféu na categoria Instituição, pelos relevantes serviços prestados ao longo dos últimos anos no ensino, formação e pesquisa para a Educação Física.  Os outros escolhidos pela comissão julgadora foram: Heliet Cintra Abib (Educação Física Escolar), Marta M. C. Cardoso (Educação Física Adaptada), Gislei C. C. Caetano (Fitness), Reinaldo Bizanha (Lazer), Cassiano M. Neiva (Pesquisa), Júlia C. B. Ribeiro (Gestão Pública), Saiuri Yoshimura (Gestão Privada), Helio Rubens Garcia (Personalidade) e Carlos A. Chagas – Zuca (Esportes).

No sábado, 2 de setembro, professores e alunos do curso de Educação Física da Unifran darão apoio aos profissionais do SESI no lançamento do Projeto Vida Saudável no Centro Esportivo do SESI-Franca, a partir 9h, onde serão oferecidas atividades esportivas e de lazer para todas as idades. Além dos profissionais e estagiários de Educação Física, participarão também nutricionistas da unidade do SESI que farão orientações para uma dieta saudável e avaliações nutricionais dos participantes. O evento é  gratuito e aberto à população.