Unifran participa da Festa do Sapato, Café e Basquetebol

July 2007

sapato250_1.jpgO Shopping do Calçado de Franca, em parceria com várias empresas e a Unifran, iniciou na tarde do último dia 13 de julho, a primeira Festa do Sapato, Café e Basquetebol. O evento acontece no próprio estacionamento do shopping e tem por finalidade divulgar algumas das principais características da cidade de Franca: o calçado, o café e o basquete.

A universidade montou o estande dentro do shopping para divulgar alguns de seus cursos: Moda, Educação Artística, Arquitetura, Design de Calçado, Ciência da Computação e Biologia, além do EAD (ensino a distância). Objetos como, robôs, obras artísticase peças de roupas confeccionadas por alunos ficarão expostos no espaço, que também conta com esqueletos de alguns animais do laboratório de Biologia.

Shows, torneio de basquete, concursos de design de calçado e degustação do café produzido em Franca fazem parte do cronograma da festa, que acaba no dia 22 de julho. "É uma forma de mostrar tanto para os francanos quanto para quem vem de fora, tudo o que a cidade tem de melhor", disse a Superintendente do shopping June Tabah. Gente de outras regiões como Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Uberaba e Uberlândia deverão comparecer para prestigiar a festa e as mais variadas lojas do shopping, que funcionarão normalmente durante o evento. A festa vai do dia 13 a 22 de julho, das 10 às 20 horas e a entrada é gratuita.