Unifran participa da 5ª Feira de Turismo Regional

May 2007

convite250.jpg

Entre os dias 23 e 27 de maio, acontece no Franca Shopping a 5ª Feira de Turismo Regional e o V Fórum de Desenvolvimento de Turismo Regional. O evento contará com exposição dos atrativos turísticos regionais e com palestras relacionadas ao turismo. Serão montados estandes de diversas cidades da região onde os visitantes da feira poderão saber um pouco mais sobre os pontos turísticos e a cultura de cada cidade.

A Unifran estará presente com estande do curso de Turismo. Os visitantes poderão se informar sobre as diferentes áreas de atuação do turismólogo e também sobre todos os cursos da universidade.

No dia 24, às 9h, acontece o Fórum Empresarial, no qual será apresentado o plano de ação para o desenvolvimento do turismo, artesanato e cultura de Franca – SEBRAE. No mesmo dia, às 19h30, será ministrada a palestra Empreendedorismo – Casas de Sucesso, tendo como público alvo universitários.

Políticas Públicas e Turismo Sustentável é o tema do encontro que acontece no dia 25, às 9h. Na ocasião serão discutidos assuntos como importância do turismo no desenvolvimento sustentável regional, formatação de projetos para viabilização de recursos Estadual e Federal, meio ambiente e circuito dos lagos. No dia 26 haverá espaço aberto para apresentação de roteiros formatados.