Unifran participa da 1ª Feira de Profissões e Mercado de Trabalho da Associação dos Estudantes de Batatais

September 2008

cartaz250.jpgNos próximos dias 25 e 26 de setembro a Unifran, através de sua Assessoria de Eventos, participará da 1ª Feira de Profissões e Mercado de Trabalho da Associação de Estudantes de Batatais (AEB).

O evento acontecerá na Escola Estadual Cândido Portinari das 9h às 21h e os alunos de ensino médio poderão conferir os cursos que são oferecidos pela Unifran e outras Instituições da região, além de amostras das várias possibilidades de carreira no mercado de trabalho.

A Unifran, patrocinadora oficial do evento, montará um stand institucional no centro do evento e levará alguns cursos da área de saúde para participar.

"O nosso objetivo neste evento é suprir toda a carência de informações sobre os nossos cursos oferecidos para 2009 e oferecer aos jovens participantes a oportunidade de conhecer ainda mais a Unifran. Por ser organizado por uma Associação dos Estudantes, este evento agrega uma grande diversidade no que se trata de campos do conhecimento o que atrairá a participação dos estudantes da cidade e da região pois contará com diversas universidades e faculdades da região", explica o Assessor de Eventos da Unifran e Presidente do Conselho Regional de Associações César Callegari.

A 1ª Feira de Profissões e Mercado de Trabalho será supervisionada pelo Conselho Regional da União de Associações e Entidades Estudantis do Noroeste do Estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais – “Associações Unidas".

Os alunos das escolas da cidade receberão fichas de inscrição para o evento e poderão participar gratuitamente.

Mais informações na Assessoria de Eventos pelo telefone (16) 3711-8772 ou pelo email eventos@unifran.br