UNIFRAN promove palestra gratuita sobre conscientização no trânsito

August 2018

O Brasil é o quinto país com mais mortes no trânsito e um fato que chama atenção é que a maioria das vítimas desses acidentes são pedestres. Preocupada com este cenário, a Universidade de Franca (Unifran) realiza no dia 16/08 uma palestra gratuita sobre conscientização no trânsito para despertar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo e incentivar a reflexão da comunidade.

O tema será abordado pelo 1° Tenente Regis Antônio Mendes, Comandante do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Franca, e o Soldado Murilo Vieira Júnior. O evento é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da Unifran e coordenado pela Dr.ª Lilian Cristina Gomes do Nascimento e pela Dr.ª Marina Garcia Monochio Pina.

A palestra é aberta para alunos e para a comunidade em geral. Clique aqui para fazer sua inscrição! Estão disponíveis 250 vagas.