Unifran oferece curso de extensão Photoshop CS5

February 2011

Photoshop-CS5250.jpgUniversidade de Franca promove nos dias 12, 19 e 26 de março e 02 de abril o curso de “Photoshop CS5 – criação e edição de imagens”. As aulas serão aos sábados, das 8h às 12h, no CDI, ministradas pelo professor André Luis Ferreira Guilherme. Bacharel em Ciência da Computação, pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios com Ênfase em Marketing e Vendas. Trabalha como analista de sistemas na Universidade de Franca e utiliza o Flash desde a versão 5.

O curso abrangerá as novas funcionalidades do Photoshop CS5, ferramentas de edição e criação de imagens, uso de camadas, actions, aplicação de filtros, efeitos, técnicas de edição e criação de uma capa de uma revista fictícia. O público-alvo são alunos dos cursos de tecnologia, design, publicidade e propaganda e a comunidade em geral.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da universidade ou através do site www.unifran.br/extensao. Outras informações: 0800.341212