UNIFRAN marca presença na 17º do CONIC

December 2017

No dia 24/11, a UNIFRAN enviou mais de 110 pessoas, entre alunos e docentes dos cursos de graduação, no 17º Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC, realizada em São Paulo SP.

A UNIFRAN vem se destacando nesse evento que possui destaque em âmbito nacional. Esse ano foram aceitos 80 trabalhos de alunos de iniciação científica, apresentados em forma de painel e/ou comunicação oral em diversas áreas do saber

Entre os 15 finalistas da área de Ciências Sociais Aplicadas na categoria em andamento, ficou em destaque o trabalho intitulado “Os desafios da proteção especial no âmbito do CREAS” da aluna Karoline Ferreira Alves do Serviço Social, orientanda da Pesquisadora do Programa em Promoção de Saúde, Profa. Dra. Regina Beretta.