Unifran faz parceria com Colégio Técnico de Franca

February 2011

FULL_1.jpgA Universidade de Franca, em parceria com o Colégio Técnico de Franca (CTEC), está com matrículas abertas para os cursos técnicos em: Enfermagem, Edificações, Segurança do Trabalho, Secretariado e Prótese Dentária.

Os interessados podem se matricular no Teatro Central da Unifran até o dia 13 de março. O pré-requisito inicial é estar cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio ou tê-lo concluído. O aluno terá a oportunidade de usufruir da estrutura completa da universidade, desde salas de aula até os modernos laboratórios. Os cursos oferecem material didático atualizado e corpo docente diferenciado, experiente e qualificado.

Documentos para matrícula

•        RG
•        CPF
•        Certidão de Nascimento ou Casamento
•        Comprovante de residência (atual)
•        Comprovante de votação (última eleição)
•        Histórico Escolar
•        Certificado de reservista (masc.)
•        2 fotos 3×4
•        Carteira de vacinação

Outras informações pelo telefone: 3711-8777 ou através do site: www.ctecfranca.com.br