UNIFRAN exibe filme “A grande ilusão” no projeto Psicocine

May 2019

A Universidade de Franca – UNIFRAN, apresentará no dia 24/05 o filme “A grande ilusão”, como parte do programa de extensão universitária Psicocine (Psicologia e Cinema).

O projeto propõe a exibição gratuita de filmes com espaço para discussões e análises psicológicas, feitas em conjunto entre professores e psicólogos presentes.

Com isso, o objetivo é gerar discussões através das temáticas apresentadas, proporcionando debates relacionados às áreas da psicologia, patologias e comportamento humano no geral. Além disso, o programa tem a proposta de ampliar o conhecimento dos alunos e reforçar ensinamentos em um ambiente diferente da sala de aula.

Com inscrições gratuitas, o evento acontecerá dia 24 de maio, das 14h às 17h, no Anfiteatro do Júri, e será aberto para alunos e a comunidade em geral.

Para se inscrever para exibição, clique aqui.