Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/html/unifran.edu.br/html/wp-includes/formatting.php:5103) in /var/www/html/unifran.edu.br/html/wp-content/themes/switchblade-v1.3/header.php on line 234

A UNIFRAN está esperando por você: venha nos conhecer!

May 2019

Ao escolher uma instituição de ensino superior, diversos fatores devem ser levados em consideração, entre eles a infraestrutura do campus no qual você dará um grande passo em sua carreira acadêmica e profissional.

Por isso, é importante conhecer cada pedacinho do local em que irá estudar e saber todos os diferenciais que ele poderá te proporcionar; ter a experiência por completo!

Quer ver de pertinho tudo o que a UNIFRAN tem para te oferecer?

Então, visite o nosso campus!

É só preencher o formulário de inscrição clicando aqui.

Tanto quanto as salas de aula, os espaços de convivência, laboratórios, auditórios e bibliotecas farão parte do seu processo de aprendizado e são determinantes para que a sua jornada na graduação seja a melhor possível!

A UNIFRAN , onde mais de 80% dos professores são mestres e doutores, tem 253 mil m2 de área e infraestrutura de ponta destinada aos alunos e comunidade, que conta com salas de aulas, laboratórios, núcleos de atendimento, clínicas, biblioteca presencial e digital, com acervo constantemente atualizado.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Universidade de Franca (@aunifran) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Universidade de Franca (@aunifran) em