UNIFRAN ENCERRA O VII CICLO DE PALESTRAS EM CIÊNCIA ANIMAL

November 2018

Terminou agora em novembro o VII Ciclo de Palestras em Ciência Animal, que contou com organização dos docentes do Curso de Graduação em Medicina Veterinária e do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal em conjunto com os alunos do último ano do programa, além dos aprimorandos do Hospital Veterinário da Universidade de Franca.

Foram diversos os assuntos abordados pelas palestras durante os meses do ano, ligados a medicina veterinária de pequenos e grandes animais, além de falar também sobre animais silvestres.

Os assuntos discutidos proporcionaram uma maior interação entre os cursos de graduação, pós-graduação e aprimoramento, resultando em melhorias não só acadêmicas como também no campo profissional.

Para fechar o ciclo de palestras com chave de ouro, os alunos da escola Help Vet de Franca, vieram prestigiar o evento e visitaram as instalações veterinárias da UNIFRAN.