UNIFRAN é a única IES particular a fazer parte dos Comitês Gestores Regionais do REBRAUPS

May 2018

Entre os dias 25 e 27/04, a Profa. Cléria Bittar, docente do curso de Pós-graduação em Promoção de Saúde, esteve em Brasília para o I Encontro da REBRAUPS – Rede Brasileira das Universidades Promotoras de Saúde, evento que  reuniu professores de mais de 40 universidades de todo país que lá estiveram no lançamento da REBRAUPS.

Dois representantes de cada uma das cinco regiões do País foram indicados para formarem os Comitês Gestores Regionais, sendo a UNIFRAN a única IES particular a fazer parte destes comitês,  pela indicação da Profa. Cléria Bittar para o comitê regional sudeste.

Estes comitês terão como tarefa a construção de um plano de trabalho e de uma agenda para futuros encontros  que visem a troca de experiências e a divulgação de pesquisas – entre outras práticas em torno da temática das universidades promotoras de saúde.