UNIFRAN e UNAM: internacionalização gerando frutos científicos

May 2018

A Profa. Dra. Maria Flávia Figueiredo, docente do PPG Linguística Unifran, acaba de regressar de temporada como professora visitante na Universidad Nacional Autónoma del México. Além de um curso para a pós-graduação na UNAM, ministrou duas palestras em eventos científicos de Linguística e Retórica. Sua atuação é resultante de convênio de intercâmbio acadêmico firmado entre UNIFRAN e UNAM, por meio do PPG Linguística UNIFRAN.

No segundo semestre, receberemos a visita do Prof. Dr. Gerardo Ramirez Vidal, da UNAM, que vai ministrar o curso em espanhol para os alunos do Mestrado e demais interessados. A aluna Priscila Antunes de Souza, orientanda da  Profa. Dra. Maria Flávia Figueiredo,  participou também do evento científico VI Jornadas Mexicanas de Retórica – Arte e Sociedade, na UNAM, com a comunicação intitulada “Hallelujah: análise retórica e o despertar das paixões”.

Conheça mais o Programa de Mestrado em Linguística – CLIQUE AQUI