UNIFRAN e Nova Didáttica: parceria que semeia mais conhecimentos

February 2017

A UNIFRAN recebeu nos dias 15 e 16 de fevereiro a Profa. Vanessa Bressan – Diretora Pedagógica da Nova Didáttica, empresa que oferece cursos de Pós-Graduação em diversas áreas do conhecimento desde 2008 em parceria com o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional.

O objetivo da visita foi reunir-se com a Profa. Elisabete Touso – Pró-reitora de Extensão e propor eventos que contemple todas às áreas de ensino que a universidade possui, a fim de levar o conhecimento a todos os alunos, aos egressos e comunidade acadêmica de Franca e região, a importância dos cursos de Especialização nível Lato Sensu e cursos de Extensão, que a Nova Didáttica oferece em parceria com a UNIFRAN.

A Profa. Vanessa se reuniu com alguns coordenadores dos cursos de graduação nas áreas de Tecnologia, Engenharias, Arquitetura e Administração, informando-os sobre a importância da parceria entre Graduação e Pós-graduação para contemplar a necessidade da formação complementar aos ex-alunos para diferença em sua carreira profissional.

Dessa visita, ficou definido a 1ª Semana de Pós-graduação, que será realizada no próprio campus nos dias 18, 19 e 20 de setembro, e contará com participação de palestrantes renomados em diversas áreas do conhecimento.